Samar Fadel Azanki Abreu - Doctoralia.com.br

Quanto Custa um Aparelho Auditivo?

Quanto custa um Aparelho Auditivo

Quanto custa um aparelho auditivo? Esta pergunta é muito comum entre pessoas que tem problemas auditivos e que necessitam do aparelho para terem uma boa qualidade de vida. Veja como comparar os preços dos aparelhos.

Como pesquisar o preço do aparelho auditivo?

Tome muito cuidado com os valores encontrados pela internet, pois há imitações de parelhos auditivos, os chamados amplificadores de som, são de sites chineses,  e custam em torno de US$ 200,00. Vale ressaltar que eles só tem aparência de aparelhos auditivos, pois não são ajustados de acordo com sua audiometria, nem tem acompanhamento fonoaudiológico. Com saúde não se arrisca!

Já as marcas conhecidas, os valores podem variar de acordo com as tecnologias: Básica, Intermediária, Avançada ou Premium, podendo chegar até R$ 12.000,00 cada, dependendo da região de venda. Essas marcas são extremamente conhecidas por sua qualidade e por serem ultra tecnológicas.  Os aparelhos auditivos têm um alto custo de fabricação, por terem todas as peças importadas, como Alemanha ( Rexton ) e Dinamarca ( Oticon ), entre outras. A cada ano que passa a tecnologia é aperfeiçoada com o intuito de aproximar cada vez mais da audição natural.

O preço costuma ser formado por impostos, e uma série de serviços oferecidos, como por exemplo, consultas e acompanhamentos fonoaudiológicos.

Na dúvida, converse com o Fonoaudiólogo especialista em Audição, ele sim irá saberá qual será o mais indicado para você!

Nunca deixe de consultar o PROCON e o Reclame Aqui

Sempre consulte sites como PROCON e Reclame Aqui para observar o comportamento das empresas que vendem produtos como aparelhos auditivos, devemos ter profundo cuidado com os sites chineses, pois como vimos, eles podem fazer propagandas enganosas, prejudicando sua audição. Aparelhos auditivos não podem ser vendidos pela internet, é um tratamento, não descuide de sua audição, ela é fundamental pra você!

Como procurar um Fonoaudiólogo?

Após realizar todos os exames e constatar que realmente existe um problema auditivo que necessite de tratamento com aparelhos auditivos, o paciente deverá procurar um Fonoaudiólogo Especialista em Audiologia, que irá indicar a melhor solução auditiva para você.

Em São Paulo, nossos pacientes podem contar com o apoio de nossa clínica ampla e moderna, com profissionais altamente especializados e preparados para lidar com diversas patologias relacionadas ao ouvido, também trabalhamos com diversos tipos de exames e soluções auditivas.

Conclusão

Agora que sabemos quanto custa um aparelho auditivo e o que fazer para comprar, se desejar fazer uma avaliação, basta realizar seu agendamento, que nossa equipe irá realizar todo procedimento da melhor forma possível, e o melhor, você poderá experimentar os aparelhos auditivos por 7 dias, antes da aquisição.  Atendemos todas as idades, utilizamos protocolos para garantir sucesso na sua adaptação auditiva. Não deixe de experimentar e sentir o quanto é bom ouvir com qualidade.

Para outras informações acesse:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp